Edital de convocação das Eleições ADUFS Biênio 2018-2020

Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente da ADUFS-SSIND, no uso de suas atribuições e de acordo com o Título V DO REGIMENTO DA ADUFS-SSIND e Assembleia Geral realizada no dia 31 de julho de 2018.

Resolve:

          Art. 1º Convocar as ELEIÇÕES PARA DIRETORIA e CONSELHO DE REPRESENTANTES da ADUFS.

          Art. 2º As eleições para Diretoria e Conselho de Representantes ADUFS-SSIND da UFS, serão realizadas nos dias 04 e 05 de setembro de 2018, observando o disposto no parágrafo 43 do regimento da ADUFS-SSIND, das 08h00 às 20h00, com urna instalada na Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, na sede da ADUFS-SSIND, e no campus de Itabaiana, e das 08h00 às 18h00, no Hospital Universitário, CODAP, e campi de Lagarto, Laranjeiras e Nossa Senhora da Glória.

           Art. 3º As inscrições para eleição da Diretoria da ADUFS-SSIND serão feitas na Secretaria da ADUFS-SSIND, mediante entrega de requerimento assinado por todos os componentes da Chapa, com seus respectivos cargos, e proposta de trabalho da chapa.

           Art. 4º As inscrições dos candidatos para eleição do Conselho de Representantes da ADUFS-SSIND, serão feitas mediante requerimento individual subscrito pelo titular com seu suplente, especificando a respectiva representação: Centro Acadêmico/Campus, CODAP e Conjunto da Categoria.

            Parágrafo único. Apenas docentes sindicalizados e em dia com suas obrigações sindicais poderão se candidatar a quaisquer dos cargos.

            Art. 5º É vedada a inscrição de qualquer candidato em mais de uma chapa para Diretoria e para o Conselho de Representantes.

            Art. 6º As inscrições das chapas e candidatos ao Conselho ocorrerão nos dias 06, 07 e 08 de agosto de 2018, no horário de 8h00 às 18h00.

            Art. 7º Serão considerados eleitores, aptos a votar, aqueles que se filiarem até dia 31 de agosto de 2018.

            Art. 8º Compete a Comissão Eleitoral a resolução dos casos omissos bem como o estabelecimento do calendário eleitoral.

            Art. 9º A posse da diretoria e dos novos conselheiros eleitos se dará em Assembleia Geral Ordinária convocada para o dia 19 setembro de 2018.

 

Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, 31 de julho de 2018.

 

Airton Paula Souza

Presidente da ADUFS-SSIND. ANDES-SN

Veja também