Splendore

Convênios

A Adufs é agora parceira conveniada da clínica Splendore, especializada em dermatologia, nutrição e Estética. Os professores da Universidade Federal de Sergipe obtém 10% de desconto em tratamentos da clínica.

Para agendar sua avaliação gratuita, ligue 9 8861.2221 ou 9 8828.2020 e apresente sua identificação de professor da UFS ou qualquer comprovante da associação à Adufs na recepção da clínica. Conecte-se às redes sociais para receber  promoções sazonais especiais. Saúde, Estética, Nutrição e Dermatologia é com a Splendore.

Endereço: Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2131 - 712 - Jardins, Aracaju - SE, 49026-010 3041-6718

Confira em detalhes os tratamentos oferecidos:

MANCHAS

As manchas na pele são das mais diversas e mais comuns do que se possa imaginar. Manchas pós-acne, manchas senis, sardas, melasma, ceratose seborreica, dermatites (diversas), pano branco, manchas de queimadura, vitiligo, são problemas que têm tratamento. Para cada caso, protocolos específicos devem ser cuidadosamente recomendados. Entre as técnicas mais avançadas estão a Radiofrequência, Drenagem linfática, Mesoterapia, Carboxiterapia, Laser Ultrassom, Peelings Químicos, Laser Spectra; Protocolo Intensivo para Melasma entre outros. Na splendore, conjugamos protocolos que podem ser usados em sinergia para tratar manchas diversas. Professor, agende sua avaliação gratuita e aproveite nossa parceira ADUFS que proporciona 10% de desconto nos tratamentos mencionados. E não esqueça, o uso correto do filtro solar e de proteções físicas, como chapéu e guarda sol (sombrinha), auxiliam na prevenção de manchas. A exposição ao mormaço também estimula a piora das manchas, resfrie a pele sempre que o calor for intenso. 

 

ACNE

Você sabia que a Acne tem tratamento efetivo? A acne são folículos pilosos da pele que ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias que geram inflamação. Ela surge mais comumente no rosto, pescoço, peito, costas e ombros. Pode durar alguns meses, anos, ou ir e vir durante toda a vida. Geralmente, a acne provoca apenas espinhas e cravos. Às vezes, pode evoluir para cistos e nódulos. As lesões císticas são espinhas que são grandes e profundas, muitas vezes dolorosas e que podem deixar cicatrizes na pele. Procedimentos como limpeza de pele, fototerapia com Hygialux, Peeling Quimico, Laser Spectra e protocolo SkinCeuticals isolados ou  conjugados dão  excelentes resultados. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

 

 

OLHEIRAS

Você sabia que as OLHEIRAS têm tratamento? Muitas podem ser as causas para as olheiras, o estresse, noites mal dormidas, peles muito brancas, alergias respiratórias, flacidez na região da pálpebra inferior, genética. Além do mais, há três tipos de olheiras, as hiperpigmentadas, manchas escuras ao redor dos olhos; olheiras profundas, quando o problema é a anatomia do olho, causando uma espécie de sombreamento na região; e edematosas, que é o inchaço da pálpebra, no geral consequência de noites mal dormidas. A boa notícia é que todos os tipos de olheiras têm solução, mas apenas um profissional qualificado pode diagnosticar e indicar os melhores tratamentos. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

 

 

CELULITE

A Celulite pode ser tratada, minimizada, mas conjugando muitos fatores para ajudar a danada ser exorcizada do nosso corpinho que não lhe pertence.  Na splendore conjugamos alguns protocolos a depender da gravidade do caso. Manthus, Exilis, Drenagem Linfática, Radiofrequência a Vácuo são técnicas que podem ser usadas em sinergia para melhorar a celulite.Professor agende sua avaliação gratuita e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

 

 

 

GORDURA LOCALIZADA

A Gordura Localizada é uma coisinha metida a besta que se estoca nos culotes, quadris, coxas, pernas braços, barriga, costas (entre outros) quando comemos além do necessário. Quem nunca neh?! Para amenizar esse problema, boa alimentação e atividade física associados aos melhores tratamentos estéticos podem trazer resultados rápidos para quem decidiu se manter na linha (sim, vamos precisar de disciplina). Na splendore conjugamos protocolos poderosos aplicados de forma personalizada. Exilis, Ilipo, Coolsculpiting, Carboxiterapia, Ultracavitação são técnicas que podem ser usadas em sinergia para reduzir a gordura localizada. Professor agende sua avaliação gratuita e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

 

 

FLACIDEZ FACIAL E CORPORAL

A Flacidez é a falta de tonicidade da pele ou músculo, tem a aparência frouxa ou lânguida do tecido. Fatores genéticos, ambientais e de maus hábitos, como falta de exercícios físicos, são causas da flacidez. A idade é outro fator determinante para o aparecimento da flacidez (mais de 60 anos) porque ocorre perda muscular e aumento de gordura. Os idosos também repõem menor quantidade de colágeno e elastina, que são fibras importantes da tonicidade da pele. Como se vê a flacidez é um problema complexo que exige uma mãozinha de tratamentos poderosos.  Na splendore protocolos como Radiofrequência (Exilis) e Mesoterapia são técnicas que podem ser usadas em sinergia para tratar a Flacidez. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

 

 

REJUVENESCIMENTO DO COLO e PESCOÇO

Contra o tempo e o sol, não há quem possa (ao menos o Sol de Sergipe!). As mãos, pescoço, rosto e colo são os primeiros delotores da idade. Muito embora possamos nos proteger adequadamente contra o sol exagerado, contra o tempo, ainda não há remédio. Com o tempo a pele fica flácida e quebradiça, e manchas claras e escuras aparecem. Para remediar essa situação, muitos aliados da medicina dermatológica avançada como Sculptra, Laser Spectra e  Radiesse, Preenchimento com Ácido Hialurônico, Toxina Botulínica entre outros são procedimentos que melhoram significativamente a pele. Essencial é a avaliação de um dermatologista capacitado para recomendar as melhores opções de tratamento, seja ele isolado ou em sinergia com outros que potencializam os resultados.  Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos Sculptra, Laser Spectra e  Radiesse.

 

CICATRIZ DE ACNE

A  acne é uma doença que atinge adolescentes e também adultos, principalmente mulheres entre 20 e 40 anos. Como se não bastasse a tormenta, algumas pessoas desenvolvem formas mais graves de acne, que podem deixar cicatrizes, como manchas e alterações da superfície da pele, principalmente cicatrizes deprimidas. Procedimentos isolados ou conjugados como Laser Erbium e Laser de CO2 são protocolos avançados que trazem excelentes resultados para a correção das cicatrizes da acne. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

 

 

 

 

POROS DILATADOS

A principal causa dos poros dilatados é a produção aumentada de sebo da pele oleosa, sendo que poluição, maquiagem também pode acarretar na abertura dos poros, pois ao ocorrer obstrução do poro por esses componentes há uma aumento no tamanho das glândulas sebáceas, o que resulta num aumento de gordura. Quando a quantidade de sebo excede o limite neutro, a pele fica brilhante e o poro dilatado. O tamanho do poro depende da área afetada e da concentração de gordura na pele e acomete principalmente o nariz e as áreas faciais centrais. Procedimentos como Spectra e laser de CO2  são protocolos avançados que trazem excelentes resultados,  Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados.

 

 

SUOR EXCESSIVO 

O Suor Excessivo chamado de hiperhidrose é uma condição bastante desconfortável. Geralmente, a sudorese pode acometer os pés, mãos, axilas e couro cabeludo. A toxina botulínica (“Botox”) inibe o suor ao diminuir a atividade das glândulas sudoríparas. O produto é injetado na região em que se quer evitar o suor. O efeito no couro cabeludo dura por volta de 7 meses. Nas axilas, pés e mãos, a duração do efeito pode chegar até  8 meses, quando é necessário reaplicar a toxina. Alguns pacientes referem só sentir necessidade de uma nova aplicação a cada 12 meses. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados.

 

 

 

CALVICIE

A Calvície é a redução parcial ou total de cabelos que pode ocorrer tanto em homens quanto em mulheres. Os primeiros sinais de calvície são o afinamento dos fios, ou a substituição dos fios por fios cada vez mais finos até a interrupção do crescimento. Características genéticas, distúrbios fisiológicos e emocionais, problemas relacionados a uma alimentação incorreta, ou mesmo a má higiene do couro cabeludo pode causar a calvície. O aumento da oleosidade pode gerar caspa e descamação no couro cabeludo, e consequentemente, levar a queda de Cabelo. A terapia a laser estimula o couro cabeludo promovendo a circulação sanguínea até os folículos pilosos e removendo o excesso de DHT ao redor do bulbo capilar.  Assim, os folículos recebem uma maior quantidade de nutrientes e, graças à luz, se inicia o processo de reparação celular. O resultado final é um folículo piloso de maior tamanho, permitindo o crescimento de cabelos saudáveis e fortes. Com a fototerapia ou terapia a laser, o cabelo cresce mais rápido, mais encorpado e mais resistente. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

RECONSTRUÇÃO CAPILAR

Os Hábitos diários com seus cabelos são o que garante (ou não) a saúde dos fios. É por isso que cuidados especiais vão garantir que os seus cabelos (afros, crespos, tingidos, alisados etc.) fiquem intactos e sobrevivam aos PROCESSOS QUÍMICOS. Outro problema são os CABELOS OLEOSOS. Normalmente gordurosos e pesados, os fios parecem finos e  sem volume.  Chegam ao final do dia grudados na cabeça e com aspecto sujo. E o que fazer com os CABELOS SECOS E MALTRATADOS? Você sabe distinguir o cabelo seco do cabelo ressecado? O cabelo seco é uma característica hereditária, eles não são sedosos devido à produção reduzida de gordura pelas glândulas sebáceas do couro cabeludo. O resultado é o aspecto opaco dos fios.  Já o ressecamento é um problema que pode afetar qualquer tipo de cabelo, do misto, oleoso ao normal, é aquele que sofre os efeitos de agentes externos e em geral está recebendo pouca nutrição. Química, secadores, shampoos inadequados podem causar volume fora de controle, frizz, fios quebradiços, pouco brilho, pontas duplas e fios difíceis de pentear.Para cada um desses problemas a Splendore tem um protocolo de solução. . Professor agende sua avaliação gratuita e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

REMOÇÃO DE TATUAGEM

A remoção de tatuagem pode ocorrer com o laser Spectra, há casos em que a retirada total da tatuagem é prejudicada por causa da cor da tinta aplicada na pele e a tecnologia utilizada. A cor é o fator que mais influencia a remoção da tatuagem, o laser tem afinidade maior com alguns tipos de pigmentos, assim, cores mais escuras são as mais fáceis de tirar. Os lasers mais indicados para remoção de tatuagem são os chamados q-switched, em que há disparos de grande quantidade de energia em pulsos extremamente rápidos e dessa forma, o pigmento é fragmentado em pedacinhos muito menores dentro da pele para depois ser eliminado. O laser Spectra tem sido muito eficaz para esse propósito. Professor agende sua avaliação gratuita e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto na remoção de Tatuagens.

 

 

FOLICULITE

A foliculite é uma infecção dos folículos pilosos, também conhecida como “pelos encravados”, causados por bactérias que geralmente se encontram na pele e são favorecidas pelo excesso de umidade, suor ou alguma lesão na pele, como depilação. Também pode ocorrer de forma espontânea.  Normalmente, ela é superficial, podendo coçar e provocar dor. Nos casos de inflamação do pelo, ela sara sozinha, mas os casos mais graves e recorrentes precisam de tratamento. Essa persistência pode decorrer da lesão ao se barbear ou atrito provocado por roupas muito apertadas, transpiração excessiva, condições inflamatórias da pele, etc. e podem requerer procedimentos como  fototerapia com Hygialux,  Laser Spectra e depilação a laser. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados. 

 

PROTOCOLO SKINCEUTICALS

Experiência Splendore/Skinceuticals: A clínica Splendore oferece tratamento profissional da marca Skinceuticals, com altas concentrações de ativos. Os protocolos exclusivos oferecidos pela “Experiência Splendore Skinceuticals” incluem tratamento para pele oleosa/acneica, tratamento antienvelhecimento (efeito lifting), tratamento de nutrição corretiva (hidratação profunda), tratamento para peles com manchas (hiperpigmentação) e tratamento iluminador, para uma pele mais uniforme e revitalizada. Os procedimentos são realizados em um ambiente muito especial, uma surpresa! Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto nos tratamentos mencionados.

 

 

 

HARMONIZAÇÃO FACIAL 

Você já ouviu falar no MdCODES? É uma revolução em termos de rejuvenescimento facial.  É a abreviação para (Códigos Médicos), um mapeamento da face por meio de pontos que proporcionam resultado superior nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico, proporcionando uma aparência mais harmônica e jovial, sem perder a naturalidade. O preenchimento facial de ácido hialurônico é utilizado há muitos anos para suavizar rugas mais profundas e redefinir o contorno facial perdido com o processo de envelhecimento. A nova técnica promove aplicação controlada, com resultados altamente naturalizados. A duração varia entre 1 a 2 anos, até a absorção completa pelo organismo. Professor agende sua avaliação e aproveite nossa parceira ADUFS/SPLENDORE para ter 10% de desconto no preenchimento com o MdCODES.

Veja também