Seminário de Formação Política acontecerá entre os dias 19 e 20 de abril

Notícias


Em tempos de intensa agitação social e de uma conjuntura complexa e repleta de ataques aos direitos, a organização da classe trabalhadora requer um profundo senso de coletividade e do reconhecimento de cada trabalhadora e cada trabalhador enquanto sujeitos conscientes de sua própria condição e potencial de enfrentamento. É sob essa perspectiva que será realizado entre os dias 19 e 20 de abril o SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO POLÍTICA DO SINTUFS 2018. 
 
Nos dois dias de debates que acontecerão no auditório da Adufs, estarão em pauta temas como “A reforma do Estado brasileiro e o desmonte dos serviços públicos essenciais a partir do golpe institucional de 2016”, "O futuro das Universidades Brasileiras e das condições de trabalho frente à reforma velada da Educação Pública", "PCCTAE em jogo: histórico, perdas e perspectivas recentes", entre outros. 
 
O seminário representa também a oportunidade de ter contato com boa parte das discussões e deliberações a serem tomadas no 23° Confasubra. As inscrições são gratuitas e dão direito a certificado de 12 horas. Acesse aqui.
 

Veja também