Festa junina da ADUFS agita professores com a banda Bago de Jaca, fogos e fogueira

Notícias
Diretoria reunida na Festa Junina da ADUFS (Carolina Timoteo/ ADUFS)
Diretoria reunida na Festa Junina da ADUFS (Carolina Timoteo/ ADUFS)

"Foi a melhor festa junina que a Adufs fez nos últimos quatro anos.” Essa é a opinião do professor Wellington Costa, do Departamento de Letras, que aproveitou a Festa Junina da ADUFS na última sexta-feira (28), véspera de São Pedro, no Clube da Caixa. 

A festa reuniu centenas de professores e convidados e foi farta, com muita comida e bebida para todos os presentes. Não teve prato nem copo vazio.

A animação ficou por conta da banda Bago de Jaca, do professor Florisvaldo Rocha, do Departamento de Educação, com participação do músico Bob Lelis.

Ao som de muito forró tradicional, com xote, xaxado, baião e pé de serra, os professores forrozearam no salão decorado com chitas, chapéus de palha e bandeirolas coloridas.

Para completar a festa, teve fogueira e fogos de artifício, garantindo a diversão das muitas crianças presentes. "É fogos à vontade!", gritou animada uma delas. 

A diretoria da ADUFS marcou presença com os professores Airton Souza, Saulo Silva, Jailton Marques, Marcelo Ueki, Shizieli Shimada e Olinto Alves.

Em clima de descontração, o professor Airton Souza, presidente do sindicato, fez uma breve intervenção, saudando a presença de todos os professores associados na festa. Ano que vem tem mais: balancê e alavontú!

Confira as fotos aqui

Acompanhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AdufsSergipe/

 

Veja também