Adufs convoca assembleia dos professores para próxima terça, 9

Notícias

A diretoria da ADUFS convocou mais uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir o 64° Conad do ANDES-SN, que acontecerá na próxima terça-feira (9), a partir das 14h no auditório do sindicato. 

Assinada pelo presidente Airton Souza, a convocatória tem pauta única: discussão e encaminhamento dos Textos de Resolução do 64° Conad. O Congresso acontece de 11 a 14 de julho, em Brasília (DF). 

"A discussão será encaminhada pelo Delegados e Observadores eleitos em Assembleia Geral Extraordinária de 26/06/2019, para formar a delegação da ADUFS-SS no 64° Conad", diz o texto da convocatória. 

O Caderno de Textos do 64º Conad servirá para embasar os debates e deliberações do evento, cuja tema neste ano é "Em defesa da educação pública, dos direitos sociais e das liberdades democráticas".

Nas discussões, os docentes atualizarão os planos de lutas gerais e dos setores do ANDES-SN, aprovados durante o 38º Congresso do Sindicato Nacional, que ocorreu no início deste ano em Belém (PA).

Os recentes ataques à educação pública, como o corte no orçamento nas instituições federais de ensino superior e o teor do projeto “Escola Sem Partido”, estarão na pauta dos debates. Durante o Conad, também serão debatidos e deliberados assuntos relacionados à prestação de contas do ANDES-SN.

Acompanhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AdufsSergipe/

Veja também