Sindicatos intensificam campanha contra a reforma da Previdência

Notícias
Professores panfletam no terminal DIA contra a reforma da Previdência
Professores panfletam no terminal DIA contra a reforma da Previdência

Na manhã desta segunda-feira (05), a ADUFS se reuniu para ação de panfletagem contra a reforma da previdência junto à representantes de sindicatos e centrais sindicais no terminal DIA. 

Na última semana as ações da campanha "Pressão nos deputados para mudar o voto" se intensificaram percorrendo os principais terminais urbanos e feiras em bairros de Aracaju, Lagarto, Itabaiana e Estância. Segundo o calendário da câmara, o início para a votação em segundo turno da Previdência está marcado para esta terça-feira (6). 

"A recepção hoje foi muito boa, e cada vez mais a gente percebe que a população está tomando consciência da gravidade que é a reforma da previdência. Eu acho que a gente tem que intensificar esse processo de conscientização, fazer panfletagens com mais periodicidade - o processo deve ser contínuo, indo para os interiores para capilarizar a luta." comenta o professor Marcelo Ueki, secretário geral da ADUFS.

Na terça-feira (6), foi chamado ato contra a privatização da Petrobrás, que fará coro à mobilização contra a reforma da Previdência às 6h em frente a sede da Petrobrás em Aracaju. 

Acompanhe nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/AdufsSergipe/

 

Veja também