Adufs convoca assembleia dos professores para a próxima quarta, 07

Notícias

Na próxima quarta-feira (07), a partir das 14h, no auditório da ADUFS, acontece mais uma Assembleia Geral Ordinária dos professores da UFS.

Assinada pelo presidente do sindicato professor Airton Paula Souza, a convocatória foi enviada para a categoria nesta terça (6) e traz como pauta a Greve Geral da Educação no dia 13 de agosto, o início da discussão sobre Greve das Federais por tempo indeterminado e aprovação do Parecer do Conselho Fiscal de Contas da Gestão 2014/ 2016.

Confira abaixo a convocatória e a pauta completa!

 

C O N V O C A Ç Ã O

O SINDICATO NACIONAL DOS DOCENTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ANDES-SN, CGC Nº 00.676.296/0001-65, neste ato representado pelo Presidente da  SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – ADUFS - SEÇÃO SINDICAL, Prof. AIRTON PAULA SOUZA, vem CONVOCAR, na forma das normas estatutárias e regimentais aplicáveis, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 07/08/2019, quarta-feira, às 14h00, em primeira chamada com 10% dos associados, e,  às 14h30,  em segunda chamada com qualquer número de associados, no seguinte local: AUDITÓRIO DA ADUFS, Sede da ADUFS, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão/SE. Na oportunidade, será objeto de discussão e deliberação a seguinte ORDEM DO DIA:

Pauta:

1)      Informes;

2)      Análise de Conjuntura;

3)      Participação na Greve Geral Nacional da Educação em 13/08/2019;

4)      Iniciar discussão sobre a Greve das Federais por tempo indeterminado;

5)      Aprovação do Parecer do Conselho Fiscal das Contas da Gestão 2014/2016;

6)      O que ocorrer.

 

Prof. AIRTON PAULA SOUZA

Presidente da ADUFS-Seção Sindical

 

 

 

Veja também