Quatro chapas inscritas para Consulta Pública da UFS

Notícias

Por Henrique Maynart (SINTUFS)

Na tarde desta sexta-feira (14), quatro chapas se inscreveram ao pleito da Consulta Pública para Reitoria e Vice da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Por volta das 14h20, a Comissão Eleitoral recebeu a inscrição da chapa “Renasce UFS: Plural, Segura e de Qualidade”, encabeçada pela professora Denise Leal, do Departamento de Direito, e do professor José Aderval Aragão, do Departamento de Morfologia.

Logo após, às 16h, o professor André Mauricio, Departamento de Física, professora Rozana Rivas de Araújo, Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFS, inscreveram a chapa “Por uma UFS Inovadora, Democrática e mais Humana”.

Logo em seguida, a Comissão Eleitoral recebeu os professores David Soares, do Departamento de Matemática, e Lucas Gonçalves, do Departamento de Direito, para a chapa “Uma UFS Diferente: Gestão Integrada com Tecnologia”, para Reitoria e Vice.

Por volta das 16h30, a professora Vera Núbia do Departamento de Serviço Social, e Silvana Bretas, do Departamento de Educação, inscreveram a chapa “Universidade Necessária com Autonomia e Participação”.

O sorteio da numeração das chapas ocorreu por volta das 17h no hall da Adufs, logo após o encerramento oficial das inscrições. Em breve sorteio com a participação de representantes das chapas, a divisão respectiva dos números é a seguinte:

CHAPA 1- “Uma UFS Diferente: Gestão Integrada com Tecnologia” (David Soares e Lucas Gonçalves)

CHAPA 2 - “Renasce UFS: Plural, Segura e de Qualidade”( Denise Leal e José Aderval)

CHAPA 3 - “Universidade Necessária com Autonomia e Participação” ( Vera Núbia e Silvana Bretas

CHAPA 4 - “Por uma UFS inovadora, Democrática e mais Humana”. (André Maurício e Rozana Rivas) O primeiro debate de chapas está previsto ocorre nesta quarta-feira (19) pela manhã no Campus Laranjeiras, a partir das 9h no Auditório do Campus, e no período da tarde no Campus Itabaiana, a partir das 17h. A homologação final das chapas ocorre no dia 18 de fevereiro, mas as chapas inscritas já estão liberadas para fazer campanha. A Consulta Pública está prevista para os dias 19 e 20 de março. Para acessar a ata de inscrição, aqui

 

Veja também