Nota de retratação

Notícias

Nota de Retratação

No dia 29 de novembro de 2021, um número bastante expressivo de conselheiras e conselheiros do CONSU e CONEPE subscreveram o documento intitulado “Por que o silêncio sobre a visita do Ministro da Educação à UFS?”, no qual cobram esclarecimento da reitoria sobre a “visita” do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, no dia 28 de novembro, sem transparência com a comunidade acadêmica.

Neste documento, elencamos erroneamente a presença do Diretor do CODAP, Carlos Alberto Barreto, na famigerada reunião com o Ministro da Educação. O equívoco se deu pelo fato de a Direção do Colégio de Aplicação, ao contrário de todos os outros diretores de centros e de campus, ter sido convidada através de memorando oriundo do Gabinete da Reitoria. Diante disso, pedimos nossas sinceras desculpas ao professor Carlos Alberto pela menção equivocada como um dos participantes da reunião.

Adicionalmente, destacamos que ADUFS não tem responsabilidade pelo teor da carta, a qual foi redigida coletivamente pelos(as) conselheiros(as) que a subscreveram.

Coletivo de conselheiros(as) do CONSU e CONEPE responsáveis pelo documento

 

Link para a Nota em pdf.

 

 

 

Veja também