Com a reforma em fase final, a sede da ADUFS está de portas abertas outra vez

Notícias

Voltamos! Depois de um longo período de portas fechadas, em razão da pandemia, a sede da ADUFS está pronta outra vez para receber funcionárias/os da Associação e professoras e professores associados.

A sede passou por uma reforma para sanar a deterioração das instalações físicas decorrentes do tempo desde que foi construída e, agora, a obra está praticamente concluída. Apenas o auditório ainda necessita de reparos, ajustes técnicos e da instalação de novos assentos, já que os antigos foram infestados por cupins. 

Por prezar pela segurança sanitária coletiva, a Direção da ADUFS segue defendendo a imunização, o passaporte vacinal e o uso de equipamentos de segurança, como máscaras e álcool gel. 

Como a pandemia ainda não chegou ao fim, seguiremos evitando aglomerações na sede. E lembramos que para permanecer no espaço é necessário o uso de máscara.  

Informamos ainda que a nossa equipe presta atendimento por telefone e e-mail. Então, caso necessite, basta ligar para a nossa Secretaria (79 3259-2541) ou enviar um e-mail para adufssergipe@gmail.com. Para tratar de questões referentes ao plano de saúde, entre em contato pelo endereço eletrônico saude@adufs.org.br.
 
Nosso expediente é de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Veja também