CADASTRAMENTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE SUPLEMENTAR

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ATENÇÃO!

Servidores/as ativos/as, aposentados/as e pensionistas da União, 

Para receber o benefício de assistência à saúde suplementar (auxílio-saúde) e necessário fazer o cadastramento no Portal do Servidor (sougov.br).

Confira o passo a passo e faça o seu:

1. Baixe o aplicativo sougov.br ou acesse www.gov.br/sougov

2. Ao acessar, clique em Saúde Suplementar.

3. Em dados iniciais, informe o número do registro da operadora na ANS n°33766-8 e selecione o tipo de plano: Univida Especial com Adesão Participativo. ATENÇÃO: o código pode sofrer alterações. Importante conferir e confirmar o nome do plano.

4. Em dependentes, confira os dados já informados e inclua os valores das mensalidades para cada um dos beneficiários do plano.

5. Em documentos, basta anexar o contrato do plano de saúde e no lugar do
comprovante de pagamento, anexar a declaração de adimplência da ADUFS (o documento está disponível na área restrita do/a professor/a). No campo boleto, deve ser adicionada a declaração de adimplência novamente.

6. Confira as informações e conclua o cadastro.

IMPORTANTE: não faça o cadastramento entre os dias 10 e 20, pois nesse período a folha de pagamento está fechada.

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