Delegação Adufs-SS eleita para o 41º Congresso do Andes se reúne para discutir caderno de textos

Notícias
Debate híbrido sobre o Andes e a CSP-Conlutas.
Debate híbrido sobre o Andes e a CSP-Conlutas.

O aquecimento para as discussões do 41º Congresso do Andes, que acontecerá de 6 a 10 de fevereiro, já começou. O grupo de professoras e professores eleitos pela base para representar a Seção Sindical sergipana iniciou as leituras e debates internos na semana passada e volta a se reunir remotamente nesta terça-feira (31), às 9 horas. 

A discussão do caderno de textos continua na quarta-feira (1º), às 18 horas, na sala de reuniões da Adufs. Já na quinta-feira (2), toda a categoria está convocada para participar de Assembleia para encaminhamento da posição da Adufs sobre a saída ou permanência do Andes-SN nas fileiras da Central Sindical e Popular CSP-Conlutas. A Assembleia está marcada para as 14 horas, no Auditório da Adufs.

Para conhecer diferentes posicionamentos e um balanço sobre a relação Andes/CSP:


Leia o Jornal Especial da Adufs Movimento docente e organização sindical em debate: filiação do ANDES-SN à Central Sindical e Popular (CSP-Conlutas) continua em discussão, lançado no 14º Conad Extraordinário, ocorrido em meados de 2022.

Assista o debate Balanço da Relação do Andes-SN com a CSP-Conlutas: permanência ou desfiliação?, com a professora e dirigente sindical da ADUFERPE Erika Suruagy e o Sec. Executivo Nacional da CSP Atnágoras Lopes, disponível em nosso canal do Youtube (@adufssergipe).

 
 

Veja também