PLANO DE SAÚDE

Notícias

Nas últimas semanas o processo de negociação entre a ADUFS e a rede UNIMED ganhou mais um capítulo. Tendo em vista o descredenciamento da Rede Primavera e a ausência de alternativas apresentadas pela empresa, o sindicato propõe uma redução de 5% para as beneficiadas e beneficiados. A empresa, por sua vez, propõe um reajuste de 21,59% nos valores, apresentado em 19 de abril.

A contraproposta do sindicato visa mitigar os débitos das filiadas e filiados, além de garantir uma folga na malha salarial da categoria que vem sofrendo com reajustes sucessivos na mensalidade ao longo dos anos.

Para o tesoureiro da ADUFS, Samuel Canevari, a contraproposta visa a garantia do convênio em condições mais favoráveis para a categoria. “Ano após ano nós viemos acompanhando os reajustes sucessivos da UNIMED. Além do descredenciamento da Rede Primavera, o que deixou muita gente preocupada, ainda reivindicam um reajuste de mais de 20%. Isso é muito ruim pra todo mundo. Queremos ir na contramão desta tendência, além de dialogar com outras possibilidades de plano de saúde”, salientou.

Veja também