Homens invadem prédio da UFS e assaltam estudantes

Notícias

Nesta quinta-feira (10), alunos dos cursos instalados na Didática I da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Campus São Cristóvão (SE), viveram momentos de tensão depois que dois homens armados renderam dois alunos assim que deixaram a sala de aula.

“Eram por volta das 14h. Estava na sala quando minha colega de turma entrou assustada dizendo que viu uma aluna sendo rendida por dois homens armados no corredor e que foi levada a uma sala ao lado , onde já havia outro estudante”, conta o universitário Erick Cerqueira, aluno do curso de Relações Internacionais.

Após a ação que ocorreu no pavimento superior da didática, os suspeitos deixaram o local levando vários pertences das duas vítimas. “Isso provocou um tumulto e o pessoal da segurança esteve lá. Fomos orientados a andarmos em grupo, porque havia a possibilidade deles ainda estarem na universidade”, disse.

A assessoria de comunicação da UFS confirmou o caso e afirmou que a segurança da instituição deu suporte aos alunos. Os funcionários tentaram localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado.

Ainda segundo a assessoria, a Polícia Federal foi informada sobre o assalto e as imagens do circuito de segurança, que existe na área externa, estão sendo analisadas para tentar identificar os dois homens que cometeram o crime.

Fonte: G1

Veja também