Eleições da ADUFS: requerimentos de inscrição de chapas já estão disponíveis

Notícias

Em conformidade com o calendário das eleições para a Diretoria e o Conselho de Representantes da ADUFS (biênio 2020-2022), a Comissão Eleitoral disponibiliza, a partir dessa segunda-feira, 16/11, os requerimentos de inscrições de chapas.

São quatro requerimentos. O primeiro é para o registro de chapas à Diretoria; o segundo para inscrição de chapa ao Conselho de Representantes (Categoria); o terceiro para inscrição de chapa ao Conselho de Representantes (Campus-Centro); e o quarto para registro de candidatura ao Conselho de Representantes (CODAP).

Acesse aqui todos os requerimentos.

Também de acordo com o calendário aprovado em Assembleia, as inscrições de chapas acontecem entre 16/11 e 18/11, através de envio do requerimento para o e-mail adufs2020.comissaoeleitoral@gmail.com

No dia 19/11, quinta-feira, pelo site da ADUFS, será feita a divulgação das chapas inscritas.

 

Recursos

O prazo para apresentação de recursos às inscrições é 20/11, sexta-feira, através de formulário fundamentado e enviado para o e-mail: adufs2020.comissaoeleitoral@gmail.com

Acesse aqui todos os formulários de recursos.

 

Regras

O requerimento de inscrição de chapa à Diretoria deve ser assinado por todos os componentes da chapa, seus respectivos cargos, e proposta de trabalho da chapa.

Já as inscrições das candidaturas para a eleição do Conselho de Representantes da ADUFS-SSIND serão feitas mediante requerimento individual subscrito pelo titular com seu suplente, especificando a respectiva representação: Centro Acadêmico/Campus, CODAP e Conjunto da Categoria.

Apenas docentes/as sindicalizados/as e em dia com suas obrigações sindicais até a data de aprovação do Edital das eleições, 12 de novembro de 2020, poderão se candidatar a quaisquer dos cargos.

É vedada a inscrição de qualquer candidato/a em mais de uma chapa para a Diretoria e para o Conselho de Representantes.

 

Acesse o Calendário Eleitoral e o Edital.

 

Veja também