Eleições ANDES-SN: conheça as chapas que concorrem ao pleito

Sindicato Nacional

Nos dias 10 e 11 de maio, docentes sindicalizadas/os das seções sindicais do ANDES de todo o Brasil poderão votar e escolher a nova direção para o biênio 2023/2025 do Sindicato Nacional.

Antes de ir às urnas, dois debates com as chapas candidatas ajudam a conhecer melhor as proposituras. No dia 11 de abril, às 18 horas, aconteceu o primeiro e no dia 8 de maio, às 15 horas, deve ocorrer o último. 

Os debates são presenciais na sede do ANDES, em Brasília (DF), com transmissão ao vivo pelas mídias sociais do Sindicato. Representantes das 3 chapas candidatas participam da discussão. A mediação é feita pela Presidenta da Comissão Eleitoral Central, Rivânia Moura.

Para assistir a sabatina do dia 11 de abril, acesse o canal do Youtube ou a página do Facebook do ANDES-SN.

Conheça as chapas que disputam eleições do ANDES-SN

A edição de abril do InformANDES digital traz os manifestos das três chapas que disputam o processo eleitoral para a escolha da próxima diretoria do Sindicato Nacional e entrevistas com os três grupos. As e os eleitos estarão à frente da entidade durante o biênio 2023/2025.

O boletim também destaca a luta indígena no Brasil, a luta das trabalhadoras e trabalhadores franceses contra a reforma da Previdência e a cobertura do III Seminário Intercultural do ANDES-SN, realizado em Belém (PA).

CLIQUE PARA LER O INFORMANDES | ABRIL


Navegue pelas mídias sociais e saiba mais sobre as chapas: 

CHAPA 1 – ANDES PELA BASE: OUSADIA PARA SONHAR, CORAGEM PARA LUTAR

CHAPA 2 – ANDES-SN CLASSISTA E DE LUTA

CHAPA 3 – RENOVA ANDES
 

 

 

Veja também