ADUFS convoca assembleia dos professores para esta quinta, 05

Notícias

Nesta quinta-feira (05), a partir das 14h, no auditório da ADUFS, acontece mais uma Assembleia Geral Ordinária dos professores da UFS.

Assinada pelo presidente Airton Paula Souza, a convocatória foi enviada para a categoria nesta terça, (03) e traz como pautas: Análise de conjuntura, convênio odontológico, eleição de delegados para o 4º Congresso da CSP Conlutas e participação na Greve Nacional da Educação de 48 horas em setembro. Confira abaixo a convocatória e pauta completa!

 

C O N V O C A Ç Ã O 

O SINDICATO NACIONAL DOS DOCENTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR ANDES-SN, CGC Nº 00.676.296/0001-65, neste ato representado pelo Presidente da  SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE – ADUFS - SEÇÃO SINDICAL, Prof. AIRTON PAULA SOUZA, vem CONVOCAR, na forma das normas estatutárias e regimentais aplicáveis, ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 05/09/2019, quinta-feira, às 14h00, em primeira chamada com 10% dos associados, e,  às 14h30,  em segunda chamada com qualquer número de associados, no seguinte local: AUDITÓRIO DA ADUFS, Sede da ADUFS, Cidade Universitária Prof. José Aloísio de Campos, Av. Marechal Rondon, s/n, Bairro Jardim Rosa Elze, São Cristóvão/SE. Na oportunidade, será objeto de discussão e deliberação a seguinte ORDEM DO DIA:

Pauta:

1)      Informes;

2)      Análise de Conjuntura;

3)      Convênio Odontológico;

4)      Eleição de Delegados para o 4º Congresso da CSP Conlutas;

5)      Participação na Greve Nacional da Educação de 48 horas em Setembro (17/18 ou 23/24).

 

                                                                          Prof. AIRTON PAULA SOUZA

                                                                                           Presidente  

                                                                                      ADUFS-SSIND

 

Veja também