Eleições do ANDES: veja materiais das Chapas 1 e 2

Notícias

Entre os dias 3 e 6 de novembro, serão realizadas as eleições para a próxima diretoria do ANDES-SN, conforme noticiamos em matéria anterior.

Em respeito às recomendações de distanciamento social como forma de proteção à pandemia da covid-19, as eleições ocorrerão de modo remoto, no modelo telepresencial.

De modo a garantir a democracia e igualdade na campanha, a Comissão Eleitorial estabeleceu que cada chapa terá direito a enviar um material por semana para divulgação a(o)s sindicalizado(a)s pelas seções sindicais, contendo um texto em tamanho não superior a 2.000 caracteres, contando os espaços, e um banner no tamanho 700x300 pixels. A chapa poderá optar também por enviar apenas a imagem, sem o texto, com as dimensões 700x700 pixels.

Nesse sentido, a ADUFS divulga aqui o primeiro texto e banner enviados pela Chapa 1 (Unidade para lutar: em defesa da Educação Pública e das Liberdades Democráticas) e pela Chapa 2 (Renova ANDES: Para defender a Educação, a Universidade, os Serviços Públicos, a Soberania Nacional e a Democracia).

Leia aqui o texto da Chapa 1.

Leia aqui o texto da Chapa 2.

 

Veja também