ADUFS convoca Assembleia para avaliar reunião com interventora e definir encaminhamentos

Notícias

Dando continuidade às mobilizações contra a intervenção e em defesa da democracia e da autonomia da Universidade Federal de Sergipe, a Diretoria da ADUFS convoca Assembleia Geral da categoria para a próxima quarta-feira, 09/12, com primeira chamada às 9h30 e segunda chamada às 10h, com qualquer número de presentes.

Em pauta, informe, avaliação e desdobramentos da reunião realizada pelo sindicato com a interventora Liliádia da Silva Oliveira Barreto.

Vale lembrar que a solicitação dessa reunião foi aprovada em Assembleia docente realizada no dia 23/11, não significando qualquer reconhecimento da intervenção, mas sim como forma de ouvir da nomeada pelo MEC se há disposição em formar uma lista tríplice respeitando a Consulta Pública ou se o desejo é implementar uma política desrespeitosa à comunidade acadêmica.

Considerando a necessidade de distanciamento social, a Assembleia será realizada excepcionalmente por meio eletrônico, através da plataforma Zoom. Segue link: https://zoom.us/j/94255315017?pwd=anc5clo5aWlkbFJJNGRxWTVLZ09FZz09

 

Leia aqui a convocatória da Assembleia.

 

 

Veja também