ADUFS lança QUINTA(L) VIRTUAL. Primeira edição é nesta quinta, 18/02

Notícias

A defesa da vida e da saúde exige que, nesse momento de pandemia, os encontros e debates sejam mediados pela tecnologia. É nesse sentido – e buscando promover discussões de interesse das professoras e professores – que a Associação dos/as Docentes da Universidade Federal de Sergipe lança o projeto QUINTA(L) VIRTUAL ADUFS.

O nome é uma dupla referência: o projeto terá uma nova edição a cada quinta-feira; e a proposta é que seja como uma espécie de quintal, online, para conversas e bate-papos.

Com realização semanal, às 17h30 da quinta-feira, através do facebook e youtube do sindicato, o QUINTA(L) VIRTUAL ADUFS, propõe-se a abordar temas da conjuntura educacional, política e econômica, reunindo sempre especialistas, pesquisadores/as, militantes e ativistas das diferentes áreas do conhecimento.

Na primeira edição, que acontecerá neste dia 18/02, o QUINTA(L) VIRTUAL terá como tema “trabalho remoto em tempos de pandemia” e receberá Laura Pedrosa e Lucas Pinheiro.

Laura é doutora em Psicologia Clínica — ênfase em Saúde Mental e Trabalho, perita na Justiça do Trabalho, docente, psicóloga em Saúde e Segurança do Trabalhado na Eletrobras/Chesf.

Lucas é professor doutor do Departamento de Relações Internacionais e do Mestrado Profissional em Ensino de História da UFS.

 

 

Veja também